segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Festa de 1 Aninho... Fazer ou não fazer?

Tem coisa mais gostosa que ver seu filhotinho fazendo 1 ano?
É uma das fases mais deliciosas pra qualquer mãe. É a fase do aprendizado, das descobertas e  das gargalhadas mais sinceras que você vai ouvir na sua vida inteira! E infelizmente é um tempo que passa muito rápido!
Vira e mexe escuto alguém falar: "Pra que fazer festa de 1 ano se a criança nem entende ainda?" Mas o que vem em minha mente sempre é a lembrança do olhar dos meus filhos ao ver a vela, o bolo, os balões... eu não consigo acreditar nessa de que eles não entendem. Crianças são muito mais espertas do que pensamos!!!
Nossos filhos crescem tão depressa, que se você não aproveitar cada segundo, vai acabar perdendo essa época tão emocionante... e é por isso que sou daquelas que apóia plenamente a festinha de 1 ano! rsrsrs 
Só os adultos vão aproveitar? Que seja! O importante é que vocês estarão celebrando juntos 1 ano de VIDA!!! 1 ano de amor incondicional!
E sabe qual é uma das coisas mais legais dessas festinhas? Você pode fazer tudo à seu gosto! =D 
Não deixe essa oportunidade passar... divirta-se! Convide a família, amigos e coloque um sorriso no rosto do seu filhote... Não esqueça de tirar muitas fotos, porque momentos como este ficarão marcados na vida de sua família!
É marinheira de primeira viagem? Não se preocupe, a Sorelle Design te ajuda a organizar sua festinha! Do convite à lembrancinha, tudo personalizado com muito carinho e o principal: dentro de cada realidade! Seja festa grande ou pequena, trabalhamos dentro de seu orçamento. 
Não deixe de nos procurar e proporcione momentos de pura felicidade nos seus pequeninos! 
Você nos encontra no telefone (41)3018-5048 ou pelo e-mail sorelle.design@gmail.com; e muito em breve em nossa lojinha virtual! Isso mesmo, estamos trabalhando para atendê-los ainda melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário