quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Olha a Páscoa chegando gente!

Como o tempo passa voando não? Ontem era Natal... e a Páscoa já está logo ali! =oB
Pra alegria da criançada e "pavor" dos pais, os mercados já estão montando seus suculentos corredores forrados de ovos de páscoa! Pros filhotes é obrigatório: TEM que ter ovo de presente. Mas e os demais? Já pensou se você tivesse que presentear cada ente querido com um ovo??? Afff... lá ia todo o salário do mês só em ovos de chocolate!
Mas também não dá pra deixar passar em branco!! Aqui vai duas idéias pra deixar aquele chocolatinho mais charmoso. Sim "chocolatinho"! Porque um pequeno bombom já mostra carinho!!! Olha só:
Essa embalagem cabe certinho um bombom (Sonho de Valsa, Ouro Branco, etc...) acompanha fita de cetim na cor da estampa, que pode variar a seu gosto! Você pode também personalizar da forma como quiser, colocando nome, mensagem, ilustração... tudo exclusivo seu! 
É uma opção também para professoras que gostam de dar uma lembrancinha pros alunos; e até mesmo para você que tem seu comércio próprio, personalizamos com sua logo e você pode oferecer um mimo para seus clientinhos! Que tal???
Outra idéia legal são esses prendedores personalizados:
Ideal para aquelas mães que estão acostumadas a dar pacotinhos de doces variados! Seja em TNT, plástico, papel... esses prendedores irão dar um toque especial à sua lembrancinha! Personalizamos e deixamos a sua cara! É ou não é um mimo fofo? 
Prepare-se desde já e presenteie a turminha com soluções práticas e baratinhas! 
Durante este mês estaremos postando várias outras sugestões de mimos de Páscoa! Fique ligado!!! 
Quer garantir sua encomenda?  (41)3018-5048 ou pelo e-mail: sorelle.design@gmail.com

Um comentário:

  1. Adorei a caixinha em forma de piramide, podem me informar o preço? dacruzadelaide@hotmail.it

    ResponderExcluir