sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Na Páscoa Vamos de Cenouras!

Seguindo a linha de pequenas lembrancinhas, nesta semana trazemos um dos mais famosos símbolos do "comércio pascoal" depois do coelho e dos ovos: as cenouras!!!
Nada mais tradicional do que presentear com uma cenourinha recheada de gostosuras... na escola todo ano tem! Os filhotes voltam pra casa com os olhinhos brilhando! E as professoras capricham na criatividade! =oD Não esquecendo dos tios e avós de plantão, que também se esforçam bastante pra alegrar a criançada!
Por isso nossa inspiração pra hoje é ela: a cenoura recheada! hihihihihi 
E em nossa mente mirabolante ela se transforma em cones e pacotinhos meigos e convidativos! Da uma olhada!!!

Nossa primeira sugestão é esse cone com aba. Você pode recheá-lo com guloseimas diversas e seu fecho é prático, pois consiste em fita adesiva, assim você não precisa se preocupar para que o laço saia perfeito... A tag e a fita já vem colada na aba!

A próxima sugestão, confesso ser a minha favorita: o cone quadrado! Tudo bem que se é um cone não pode ser quadrado né? kkk Mas vocês compreendem a mensagem... =oD
Essa é a idéia que mais se aproxima da nossa cenoura... cabe um monte de balinhas, amendoim, confete ou o que você preferir! 

O cone abaixo, se é que podemos chamá-lo de cone, é um modelo inspirado em uma das "party
favors" (lembrancinhas de festa) mais comuns e práticas dos "States". Lá elas são feitas de papel mole como o sulfite colorido e são passadas na máquina de costura para fechar as abas! Então quando os convidados apertam o cone ele estoura. 
Aqui adaptamos com fita adesiva para o fecho, e papel mais grossinho pra dar um acabamento mais bonito! 
Esta lembrança pode ser feita de diversos tamanhos, você pode colocar apenas algumas balinhas ou encher de chocolate! Hummm!
Não perca tempo e prepare seus brindes de páscoa desde já!!! Atendemos grandes e pequenas quantidades, então não tem desculpa hein? rsrsr
Na próxima semana vamos de cestas!!!! \o/

Fone: (41)3018-5048 
Email: sorelle.design@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário