quinta-feira, 14 de março de 2013

A História da Páscoa

Gente eu sei que estou devendo postar as cestinhas de páscoa pra vocês... aliás não só as cestinhas... tem muita novidade esperando uma vaguinha na "agenda" pra ser postada aqui ihihhihihi! No corre-corre elas ficaram no cantinho da mesa... Mas não foram esquecidas! Prometo!
Estava eu navegando "nas internets", conferindo minhas redes sociais, e eis que me deparo com este vídeo abaixo! E confesso que simplesmente não resisti!!! Nessa época do ano nos focamos apenas nas tradições comerciais e deixamos de lado o verdadeiro significado desse momento tão precioso... 
Esse vídeo sintetiza tudo aquilo que amo! Meu Jesus, crianças, artes, mídias... e uma mensagem tão simples quanto linda! Tire uns minutinhos e deleite-se!!!


Caso não consiga visualizar, segue o link original: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xNN2dUPcFvI!

Desejo a todos desde já uma páscoa abençoada!!! =oD

Nenhum comentário:

Postar um comentário